Aconteceu!
Tempos novos, nova evangelização!

Tempos novos, nova evangelização!

Novidade na nossa Basílica

Caríssimos Irmãos e Irmãs,

Uma calorosa saudação a todos por este nosso novo espaço e meio de comunicação que nos une de uma maneira muito especial.

Estamos estreando com novo ardor e novo entusiasmo o Site de nossa comunidade paroquial que parece corresponder com a ordem de Jesus Cristo: “Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas”(Mc 16, 15). Sim, porque este meio de comunicação não conhece barreiras e com ele podemos alcançar os lugares mais distantes, e se for bem usado, pode ser um meio excelente de evangelização.

Graças a boa vontade e generosidade de alguns jovens da comunidade é possível realizar mais este projeto que se torna necessário para acompanhar as necessidades da evangelização hoje, no mundo em que a tecnologia está realizando passos gigantescos e nos oferece oportunidades fantásticas.

Escolhemos esta data para o lançamento do site por um motivo muito significativo: é que no dia 30 de novembro iniciamos um novo ano litúrgico; e como reza o dito popular: ”Ano novo, vida nova!” Que o Bom Deus abençoe esta nova empreitada, para que possa produzir bons frutos, dentro e fora da comunidade.

Quanto mais a comunidade participa ativamente, oferecendo matérias e notícias, tanto mais o site vai se tornando interessante e sempre atualizado.  Portanto sintamo-nos todos corresponsáveis por este espaço, naturalmente conforme as possibilidades de cada um. Qualquer colaboração é sempre bem vinda: é só se comunicar com a secretaria paroquial.

Como todos nós pudemos perceber, já faz um bocadinho de tempo que o nosso jornal “O Caminhante” não está circulando. As causas foram várias, mas acredito que foi mais por falta de interesse e colaboração por parte dos movimentos e pastorais. Tomara que não aconteça a mesma coisa com o nosso site!

Desde já obrigado a quantos estão trabalhando no site e a quantos irão colaborar. Críticas construtivas e sugestões são sempre bem aceitas.

Faço votos de que todos possamos encontrar boas oportunidades para conhecermos mais e melhor a nossa comunidade e seus trabalhos, a Igreja e seus ensinamentos.

Louvado seja Deus por esta bela dádiva que Ele nos oferece!

A todos um sincero e fraterno abraço,

P. Giuseppe

Deixe um comentÁrio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Scroll To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com