Aconteceu!

Os adultos devem ser como as crianças, diz Papa em hospital

O Papa Francisco iniciou o seu sábado, 11, visitando as crianças hospitalizadas no Centro Pediátrico “Niños de Acosta Ñu”

Monique Coutinho
Da redação

Na manhã deste sábado, 11, o Papa Francisco iniciou suas atividades no Paraguai visitando o hospital pediátrico “Niños de Acosta Ñu”, localizado em San Lorenzo e atende cerca de 90 crianças.

papacrianças

“Para Jesus, uma criança é muito importante.” / Fonte: CTV

Ao chegar no hospital, por volta das 9h30 (horário de Brasília), o Pontífice foi recepcionado por muitas pessoas que o aguardavam do lado de fora, e também por diversas crianças que estão internadas, seus familiares e funcionários do local.

Em sua saudação, o Santo Padre pediu pela recuperação das crianças e pela força dos pais ali presentes. “Este é um hospital onde muitas crianças sofrem, e eu quero dizer para elas e para vocês, mamães e papais, que rezo por vocês e pelos seus filhos, para que a Virgem Maria esteja sempre com vocês, para que Jesus dê saúde aos seus filhos”.

Leia
.: Todas as notícias do Papa no Paraguai

O Pontífice destacou ainda que para Jesus, uma criança é muito importante, tanto que os adultos devem ser como elas para chegar ao Reino do Céu. “É tão importante a vida de uma criança”. Logo após, o Papa agradeceu aos médicos, enfermeiros, funcionários e a todos os que lutam e se sacrificam pela saúde dos pequenos.

Ao concluir, o Santo Padre convidou todos ali presentes para rezar uma Ave-Maria. E assim o fizeram. Após, o Papa saudou aos demais e partiu rumo ao seu próximo compromisso, a celebração da Santa Missa, na Praça do Santuário Mariano de Caacu

Fonte: Canção Nova

Deixe um comentÁrio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Scroll To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com