Aconteceu!
Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães

Queridas mamães,

Grande, nobre, santo é o dom da maternidade, que hoje queremos celebrar como vossos filhos e como comunidade eclesial que consideramos nossa verdadeira família.

O primeiro sentimento que brota no nosso coração, não pode ser outro, a não ser um profundo sentimento de gratidão a Deus pela mãe que nos deu, que se torna a imagem mais clara e visível do amor de Deus para conosco. A nossa gratidão quer se tornar uma sincera expressão de oração, dizendo ao Bom Deus o nosso muito obrigado, e pedindo que Ele dê para a nossa mãe sempre a alegria e o orgulho de ser a nossa mãe

Sim, te pedimos Senhor, abençoa a nossa mãe, conceda-lhe saúde, serenidade e paz, para que possa nos acompanhar nos caminhos da vida, particularmente a nós jovens, nesta fase tão importante e decisiva da vida, em que precisamos tomar decisões das quais depende o futuro de nossa existência. Dai-lhe Senhor, sabedoria, para que possa cumprir com alegria sua missão de mãe, colhendo os frutos de seu trabalho e dedicação, vendo-nos crescer nos caminhos da honestidade e do bem, construtores de um mundo mais humano e fraterno.

Dentro de cada um de nós, neste dia tão significativo, brota espontâneo um propósito de sermos filhos mais obedientes e atentos para com nossa mãe, porque temos a certeza que tudo aquilo que elas querem de nós, é só o nosso bem e a nossa felicidade.

Eu, em nome também de toda a comunidade da Matriz de São Bernardo, desejo a todas as mães um feliz dia das mães, e que esta data marque um compromisso, de fazer a nossa parte bem feita, para que as nossas famílias se tornem cada vez mais parecidas com a Família de Nazaré.

Com todo o carinho

P. Giuseppe

Um comentário

  1. Rosangela Perez Leibanti

    Obrigado padre Giuseppe pela homenagem! Linda mensagem!

Deixe um comentÁrio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Scroll To Top