Aconteceu!
2015:  Ano de Missão

2015: Ano de Missão

Caríssimos Irmãos e Irmãs,

Antes de mais nada quero agradecer a Deus pelos momentos cheios de espiritualidade e de fé vividos em ocasião das festas do Santo Natal. Sim, tenho a impressão que a nossa comunidade celebrou e viveu com bastante fervor o grande Presente de Deus para nós, que foi e que é a presença do Filho feito um de Nós, no semblante de uma Criança, para que nós não tivéssemos receio de nos aproximarmos Dele.

Nesse contexto, a celebração da solenidade de Maria, a Santa Mãe de Deus, e nossa, que nos introduziu no novo ano de 2015, renova em nós a certeza da sua maternal proteção.

Desejo a todos, um ano abençoado e bem feliz com a Graça de Deus, cheio de muita paz!

Carrego no coração uma esperança muito forte de podermos realizar neste ano uma missão paroquial, para estreitarmos os laços de comunhão entre nós e irmos ao encontro de tantos “batizados” que perderam o contato com a Igreja, ou que não descobriram o gosto de viver a fé em comunidade.

A título de previsão a ser confirmado:

De 2 a 6 de fevereiro: ás 20h, no salão paroquial, encontros de formação e preparação para quantos se dispuserem a participar ativamente da Missão.

Tempo de Missão: Durante todo o período da quaresma 2015.

Encerramento oficial da Missão: Domingo de Ramos (29/03/2015).

Como faria questão de que o maior numero possível de católicos, de todas as idades, de nossa Comunidade paroquial, participasse!!!

É uma boa oportunidade para realizarmos a nossa vocação de batizados: “Discípulos Missionários” não só de nome mas de fato.

Irmão e Irmã, receba este convite como se fosse dirigido pessoalmente à você, e não por mim, e sim, por Jesus, que o convida a segui-lo e anuncia-lo aos irmãos.

Este é o modo mais oportuno que a comunidade nos oferece para vivenciarmos a quaresma e prepararmonos para uma verdadeira e santa Páscoa

Aquele abraço

P. Giuseppe

Deixe um comentÁrio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Scroll To Top